segunda-feira, 20 de junho de 2011

O tempo passa...

É impressionante como o tempo passa! 
Pois é, agora mais do que nunca dou por mim a pensar no tempo que já passou, nas pessoas que vi passar pela minha vida, as que ficaram e as que quero que permaneçam na minha vida por muito tempo, quem sabe e eu que que seja para a vida toda.
É uma sensação repleta de sensações, pois por vezes não me apercebo do tempo passar e nem valorizo as conquistas que já fiz, no entanto, tenho momentos de lucidez em que vejo todas as conquistas, o que aconteceu na minha vida, o quanto cresci, a pessoa em que me tornei e percebo que a vida não é fácil, mas é muito bonita.
Pena às vezes preocupar-me demais com o futuro, sinto que tenho de me preocupar sim mas deixar também um espaço para viver e aproveitar o presente!!!! 

Sem comentários: