terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo Vida Nova

Esta frase nunca fez tanto sentido para mim. Comecei o ano com trabalho e um trabalho que não estava nada à espera, só quero é que tudo corra pelo melhor. A exigência é grande, no entanto acredito que se fosse facil não teria o mesmo gostinho!
Tenho de ter muita calma ir assimilando, aprendendo e dando tempo ao tempo, contudo a ansiedade de vencer é grande e não quero "por os pés pelas mãos". O meu maior desejo para 2011 é muita saúde física e mental, assim há-de-se conseguir tudo, depois todos os sucessos possíveis profissionais, para mim e para os meus e muito amor!
Em jeito de despedida de 2010, já um pouco tarde mas a minha agenda não o permitiu, acho que tou numa fase de viragem e 2011 é o ano, quero muito muito que este ano corra bem a nível profissional, desejo mesmo é muito importante para mim, quero muito e vou fazer figas vezes sem fim...

Sem comentários: