domingo, 19 de dezembro de 2010

Constatação!

Pela minha curta passagem pela vida, sim porque ainda sou muito jovem e considero que tenho muito que vivenciar e aprender, acho que sucesso profissional ou/e dinheiro não é sinónimo de arrogância ou legitimidade para humilhar ou pensar que todos os que se cruzam pelo caminho não são nada nem ninguém.
No entanto, já tenho visto muitas coisas e conhecido muitas pessoas, aquilo que reparo é que todas elas, ou melhor grande parte das pessoas reúnem características de personalidade muito semelhante, ou seja, refiro-me às características más como arrogância, prepotência, falta de humildade, enfim não faltam adjectivos!
Sendo certo que não sou uma pessoa perfeita, quando conheço alguém que apesar do sucesso pessoal e profissional, consegue ser o contrário de tudo o que referi a cima, isto faz-me pensar quero crescer evoluir pessoal e profissionalmente, mas não me quero tornar mais um.
Só temos a ganhar em ser boas pessoas, parece estúpido para alguns mas para mim é bem claro, aquilo que fazemos aos outros volta para nós no dobro da intensidade, por isso se fizermos bem a recompensa não tarda. E só nos faz bem, porque quem assim o é acorda de bem com a vida e com força para lutar.
Hoje estou muito optimista!

Sem comentários: